- Eventos
- > Coordenador >
- Paulo Vasconcellos

Workshop
Este evento, desenhado para executivos, tem como principais objetivos:
Apresentar a Análise de Negócios e justificá-la como um dos principais pilares da comunicação
Negócio – TI;
Mostrar como e porque a Análise de Negócios não se limita a projetos para o desenvolvimento de sistemas;
Explicar como a Análise de Negócios pode apoiar iniciativas táticas e estratégicas;
Justificar a formação de analistas de negócios.
Coordenação: PAULO VASCONCELLOS
24 anos de experiência no mercado de TI e processos.
Especializou-se em engenharia de software, gerenciamento de projetos, análise de negócios e aprendizagem organizacional.
Gerenciou projetos de sucesso para clientes como Lojas Riachuelo, Liberty Seguros, O Boticário, Danone e Renault, entre outros.
Dedicou um ano a estudos em profundidade em gestão do conhecimento aplicada à gestão de projetos, tendo publicado uma série de artigos sobre o tema.
Seu pioneiro programa para formação de analistas de negócios, lançado em 2007, já foi assistido por mais de dois mil profissionais do Brasil e levado para empresas como Embraer, JBS Friboi, Net Serviços, Oi e Tivit.
Data: terça-feira, 21 de setembro de 2010
Detalhes