Subject
Marketing & Vendas(3)
Region
Sao Paulo(3)
Month
October(3)
Experience
Presencial(3)
Instructor
Eventos
 >  Area  > 
Marketing & Vendas
 >  Data  > 
Outubro

 

Tem como meta capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Visa também ampliar a visão na elaboração de uma estratégia que contempla abordagens vencedoras com os novos desafios do marketing em tempos de WEB. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. Abordamos e questionamos o Posicionamento da empresa em fase de novos desafios, bem como visões inovadoras como a "Estratégia do Oceano Azul" por exemplo. É proposta de uma nova abordagem metodológica que constrói de forma simples e gradativa uma verdadeira Gestão do Conhecimento baseada no mapeamento contínuo de mercado, compreendendo a prospecção de clientes, análise da concorrência e verificação das tendências, criando-se assim indicadores que refletem a inovação alinhada com o que realmente o mercado deseja.

(more)

Month: Monday, October 02, 2017

 

Oferecer aos participantes informações sobre a qualidade no atendimento como um diferencial para a conquista e fidelização do cliente. Promover a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas e implantar uma filosofia de atendimento com foco total no cliente. O curso não cria “Atendentes Modelo”, mas procura fazer com que cada participante perceba a importância do seu trabalho, bem como identificar suas limitações pessoais, e a partir daí, usando suas habilidades e novos conhecimentos adquiridos, possa melhorar cada vez mais seu desempenho, mantendo uma postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes.

(more)

Month: Monday, October 09, 2017

 

O objetivo deste curso é a percepção de que Vender é tanto uma ciência quanto uma arte, e como tais, suas técnicas, minúcias e regras podem transferidos a contento, uma que sejam utilizadas as tecnologias corretas.

(more)

Month: Sunday, October 22, 2017