- Eventos
- > Area >
- Marketing & Vendas
- > Modalidade >
- Programa

Programa
Capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. É composto pelas seguintes AulasOnline e ao Vivo: Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Marketing Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Serviços e CRM Coaching CRM
(continua)Data: terça-feira, 7 de janeiro de 2020
Detalhes