Eventos
 >  Area  > 
Processos & Qualidade
 >  Data  > 
Abril

 

O encrontro tem por objetivo capacitar aos alunos a ter uma visão geral para analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços. É ideal para quem deseja fazer o Curso BPO Business Process Outsourcing sendo que para quem se inscrever no Programa BPO Business Process Outsourcing este Webcast Interativo é totalmente gratuíto.

(continua)

Data: segunda-feira, 10 de abril de 2017

Programa semi-presencial sobre BPO Business Process Outsourcing

 Programa

Este programa tem por objetivo capacitar aos alunos a analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços. É composto pelo (Webcast Interativo BPO Business Process Outsourcing ) e pelo (Curso BPO Business Process Outsourcing).

(continua)

Data: segunda-feira, 10 de abril de 2017

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Gestão por Processos, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de GESTÃO DE PROCESSOS da organização. Propiciar aos participantes o desenvolvimento de competências para a utilização de técnicas de gestão de processos, preparando-os para analisar processos, diagnosticar falhas e oportunidades de melhoria, bem como para implementar soluções, assegurando maior empregabilidade ao profissional e resultados mais eficientes e eficazes para as organizações, considerando as transformações aceleradas e os cenários competitivos de mercado. Desta maneira os participantes terão meios para ampliarem a visão na elaboração de um plano integrado que contempla gestão por processos como um dos elementos estratégicos da Gestão Corporativa.

(continua)

Data: segunda-feira, 10 de abril de 2017

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Gestão por Processos, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de GESTÃO DE PROCESSOS da organização. Propiciar aos participantes o desenvolvimento de competências para a utilização de técnicas de gestão de processos, preparando-os para analisar processos, diagnosticar falhas e oportunidades de melhoria, bem como para implementar soluções, assegurando maior empregabilidade ao profissional e resultados mais eficientes e eficazes para as organizações, considerando as transformações aceleradas e os cenários competitivos de mercado. Desta maneira os participantes terão meios para ampliarem a visão na elaboração de um plano integrado que contempla gestão por processos como um dos elementos estratégicos da Gestão Corporativa.

(continua)

Data: terça-feira, 11 de abril de 2017

 

Fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento da estratégia Seis Sigma, prepararando o participante para a avaliação da implementação da metodologia Six Sigma em sua empresa.

(continua)

Data: terça-feira, 11 de abril de 2017

Coordenador: Equipe GrupoTreinar de Gestão da Qualidade

Apresentar aos participantes as etapas, conceitos e requisitos do APQP - Planejamento Avançado da Qualidade do Produto. Neste treinamento também são abordados os Manuais FMEA, CEP, MSA e PPAP.

(continua)

Data: terça-feira, 11 de abril de 2017

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes no uso da notação BPMN no desenho de processos de negócio. Esta ação educacional pretende apresentar o conjunto (“set”) de símbolos gráficos, convenções e regras a serem aplicadas na modelagem de processos de negócio utilizando a notação recomendada pelo BPMN – “Business Process Modeling Notation Specification” da OMG – “OBJECT MANAGEMENT GROUP”. A pratica apresenta o “set”, interagindo com uma das ferramentas mais usuais para o exercício da modelagem, o BIZAGI e apresenta também modelagens construídas em Visio, demonstrando que também é possível construir o (“stencil BPMN” - conjunto de símbolos) para suportar essas atividades, quando a empresa ou o profissional precisa atender a outros padrões de ferramentas. Nesta capacitação o participante terá a oportunidade de praticar a construção de um fluxo de processo dessa notação, dando-lhe os meios de praticar o entendimento da lógica de um processo modelado em outra notação e convertê-lo para o BPMN. A finalidade da prática é se familiarizar com o uso das notações e com a navegação pelo BIZAGI, além de identificar os outros recursos que permitem o adicionamento de comentários. Na pratica o participante tomará conhecimento com a geração da documentação do processo e como pode adequá-la aos interesses envolvidos. Não é objeto desse treinamento, tratar as questões relacionadas à Modelagem As-Is e To-be e critérios, técnicas e habilidades utilizados para se Analisar Processos de Negócio, sob a ótica de melhoria, transformação e resolução de problemas. Tais assuntos fazem parte de outro curso, Modelagem e Melhoria de Processos de Negócio, cujo pré-requisito é dominar as técnicas de desenho de processos na notação BPMN.

(continua)

Data: quinta-feira, 20 de abril de 2017

 

Fornecer informações teóricas e práticas que possibilitarão o entendimento das técnicas apresentadas assim como a interpretação das saídas do Minitab.

(continua)

Data: quinta-feira, 20 de abril de 2017

Coordenador: Equipe GrupoTreinar de Gestão da Qualidade

Disseminar aos participantes do curso os requisitos do padrão VDA 6.3 – Auditoria de Processo. Apresentar critérios, formas de classificação, deméritos e todas as informações pertinentes.

(continua)

Data: segunda-feira, 24 de abril de 2017

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a terem uma visão geral e conceitos fundamentais de Gestão por Processos alinhada a Estratégia e Posicionamento da Empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 24 de abril de 2017

12 X R$ 15,83
R$ 190,00 a vista

 

Interpretar e aplicar os requisitos da Norma NBR ISO 9001:2008; Desenvolver habilidades para avaliação dos requisitos na organização; Compreender a inserção da certificação nos negócios da organização; Desenvolver habilidades de trabalho em equipe; Realizar auditorias internas e em fornecedores de acordo com a Norma NBR 19011:2002

(continua)

Data: segunda-feira, 24 de abril de 2017

 

Fornecer aos participantes os principais caminhos para a implantação da Arquitetura Orientada a Serviços, capacitando-os a reconhecer prioridades e riscos de um projeto de adoção desta arquitetura, a partir de uma abordagem metodológica reforçada por avaliações de casos reais e exercícios práticos.

(continua)

Data: terça-feira, 25 de abril de 2017