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Consultoria sobre Monitoração e Diagnóstico de Aplicações

Consultoria sobre Monitoração e Diagnóstico de Aplicações

Coordenador

30 anos de experiência em TI, focando soluções de alto valor agregado baseadas em tecnologias Oracle, Gupta, Rational, Compuware, Xtremesoft e Avicode (Microsoft). Desde 2003 dedicado à monitoração e diagnóstico de aplicações (BAM - Business Activity Monitoring - ITIL), com muitos casos de sucesso em clientes como BMF/Bovespa, Icatu Seguros, SKY, Microsoft, Recall, Liberty Seguros, ItauBBA entre outros. Uma abordagem que mescla aspectos de TI com os objetivos de negócios de forma a se minimizar o tempo de diagnóstico dos problemas através de uma abordagem de engenharia reversa da aplicação com as evidências dos problemas, e o impacto que isto trás para o negócio suportado pela aplicação. Ou através de uma abordagem de melhoria da aplicação desde seu momento de construção e testes, monitorando o comportamento da aplicação e seus componentes e permitindo uma melhoria contínua da aplicação.

Objetivo

Nossa abordagem permite que se obtenha uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.

Data / Local

Pela Internet ou Presencial

Período

O período é fornecido pelo Cliente deste serviço, sendo que esta facilidade oferece a opção de 3 datas distintas. O Consultor irá confirmar a sua resposta optando por uma das 3 datas fornecidas e uma hora determinada, conforme descrito a seguir.

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Como Funciona

Consultoria é uma sessão personalizada de uma hora com audio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet; entre Cliente e Consultor. Dísponivel também de forma presencial, com período minimo de 8 horas.

São três passos simples: Agendamento, Confirmação e Sessão:

1. Agendamento: após a compra deste serviço, o Cliente escolhe, sugerindo datas em que esteja disponível para a sessão. Alem disso, ele responde determinadas perguntas elaboradas previamente pelo consultor cujo objetivo é justamente permitir um conhecimento maior sobre a sua necessidade específica do Cliente, que irá ajudar o Consultor ao preparar e personalizar a sessão.

2. Confirmação: o Consultor confirma a data da sessão , revisando e se preparando baseado ao questionário respondido pelo cliente analisando seu perfil ou duvidas especificas. Nesta etapa o Consultor prepara documentos powerpoint, word ou pdf customizados para a seguinte sessão.

3. Sessão: Ao vivo pela internet, audio e vídeo entre Consultor e Cliente na data marcada. Tambem disponivel de forma presencial.

O consultor utiliza de apresentações powerpoint, documentos word e/ou powerpoint para dar suporte a sessão. O cliente pode interagir com o Consultor por vídeo, audio e/ou chat.

Conteúdo Programático

O conteúdo sempre é totalmente personalizado pois reflete de forma completa e objetiva a resposta elaborada pelo Consultor.

Inclui uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.

 

Anexos

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

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Inscrição

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Favor preencher os dados a seguir para requisitar uma proposta para treinamento na modalidade In Company: