Presencial  > 
Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços

Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços

Coordenador

Bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e certificação Lead Auditor ISO 9000, com reconhecimento internacional pela SGS-ICS Certificadora. Profissional com experiência superior a 40 anos em Engenharia de Processos, sendo 15 anos dedicados a Sistemas de Gestão da Qualidade. Como consultor especialista em qualidade atuou em projetos de estruração de processos de gestão, e sistemas da qualidade ISO 9000 e CMMI e estruturação organizacional em empresas dos mais diversos segmentos de negócios. Atuou como consultor em organizações como Bank Boston, Banco BBA Brasil, Banco do Estado de Santa Catarina, Banco Bandeirantes, Banco Bradesco, São Miguel Saúde, Delfim Indústria Têxtil, Del Rey Transportes, CTIS Informática, CPM Braxis e BSI Tecnologia. Têm pleno domínio e larga experiência na implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade com base na Norma NBR ISO 9001.

Objetivo

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2008, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

Público-alvo

Gestores, Líderes de Processos, Representantes da Direção, Consultores e Profissionais interessados em Gestão da Qualidade.

Benefícios


Gerais:

  • Turmas reduzidas, com até 9 alunos por sala ou exclusivas para empresas;
  • Material didático diferenciado;
  • Certificado de Participação;
  • Personalização do conteúdo através de avaliação prévia das necessidades de cada interessado, via Webcast Interativo, para inscrições ou reservas efetuadas até 7 dias antes do curso iniciar;
  • Facilitador altamente qualificado.

 

Específicos:

 

  • Conhecimento sobre o histórico das Normas NBR ISO 9000, sua importância para padrões de excelência em serviços.
  • Entendimento sobre a aplicação dos requisitos da Norma NBR ISSO 9001:2008 na Gestão da Qualidade organizacional.
  • Interpretar os requisitos da Norma voltados para a realidade das organizações prestadoras de serviço.
  • Permitir a implementação do SGQ pelos participantes, considerando os requisitos stratégicos e táticos apresentados.

 

 

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Data / Local

Data Inicial: quinta-feira, 22 de junho de 2017

Local: Sala de Treinamento em São Paulo, SP na Avenida Paulista número 2006. A menos de 100 metros do metrô Consolação. Entre a Rua Frei Caneca e Augusta, em frente ao Conjunto Nacional. Veja detalhes->https://fastsalas.com/salas/13141/sao-paulo/avenida-paulista (confirmação do local até 7 dias antes da data de início).

Período

Horário: das 9 h às 18 h com intervalos para coffee break (no próprio local e já incluso no investimento). Carga Horária: 8 horas.

Conteúdo Programático

  • ISO, FUNDAÇÃO E OBJETIVOS. 
  • HISTÓRICO DAS NORMAS ISO 9000.
  • PRINCÍPIOS DA QUALIDADE, CONFORME NORMA ABNT NBR ISO 9000:2005.
  • ISO 9001:2008 - REQUISITOS GERAIS - Documentos e registros do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • ISO 9001:2008 - RESPONSABILIDADES DA DIREÇÃO - Foco no cliente, política da qualidade, objetivos da qualidade, planejamento da qualidade, responsabilidades/autoridade, representante da direção, comunicação interna e análises críticas do SGQ.
  • ISO 9001:2008 - GESTÃO DE RECURSOS - Competência/treinamento, infraestrutura e ambiente de trabalho. 
  • ISO 9001:2008 - REALIZAÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO - Planejamento, processos relacionados a clientes, projeto/desenvolvimento, aquisição, produção/fornecimento, identificação/ rastreabilidade, propriedade do cliente, preservação do produto e controle de dispositivos para medição e monitoramento.
  • ISO 9001:2008 - MEDIÇÃO ANÁLISE E MELHORIA - Satisfação dos clientes, auditoria interna, medição e monitoramento (processos e serviços), controle de produto não conforme, análise de dados, ação corretiva e preventiva.
  • Desenvolvimento de laboratório vivencial (dinâmicas) para melhor entendimento da teoria aplicada.

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Descritivo completo do Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

Reserve sua vaga agora!

Nome:  
Email:    
Telefone:  
    

Inscrição

Clique abaixo para efetuar a sua Inscrição, totalmente automática e online.

Disponível também In Company

Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.

Requisitar Treinamento In Company

Favor preencher os dados a seguir para requisitar uma proposta para treinamento na modalidade In Company: