Workshop  > 
Workshop Gestão de Crises e Emergências

Workshop Gestão de Crises e Emergências

Objetivo



Este evento, desenhado para Executivos, Relações Públicas, Gestores e Gerentes das áreas de Segurança, Administração, Gerenciamento de Riscos, Gerentes de TI, Gerentes de Produção, Gerentes das áreas de Segurança, Controle de Riscos e de Auditoria. Profissionais das áreas de Segurança Física, Informações & Inteligência, Patrimonial, Meio Ambiente e Ocupacional que atuem em planejamento e/ou gestão de emergências e tem como principais objetivos:

Apresentar os principais conceitos e diferenças entre Emergências, Contingências e Crises;

Introduzir os participantes na abordagem específica de cada conceito, indicando seus objetivos e resultados;

Esclarecer o conceito de riscos e impactos, para uso e aproveitamento na gestão Organizacional;

Mostrar a utilidade de um Business Impact Analysis para o gerenciamento de riscos, continuidade de negócios e compartilhamento de recursos corporativos;

Como fazer o planejamento de respostas em situação de emergência, contingência e crises selecionando os recursos para cada papel nos planos de resposta, fazendo valer a pena os investimentos neste assunto ;

O que fazer e dizer e o que não fazer nem dizer.

Programa

08:30

Recepção

08:45

Abertura

09:00

  • Conceito: Emergência x Contingência x Crise

 

  • Características de cada um

 

  • Análise de Vulnerabilidades x Análise de Riscos

 

  • Análise de Impacto nos Negócios (BIA)

 

  • Identificação e tratamento de riscos

 

  • Gestão de Riscos: escolhendo a melhor estratégia

 

Almoço

 

  • Resposta: Definição de Pessoas envolvidas

 

  • Tratamento: Identificação e treinamento de recursos

 

  • Comunicação: o que fazer e o que dizer

 

  • Diretrizes e conteúdo na comunicação para diferentes Públicos Estratégicos;

 

  • Estruturação dos Planos de Gestão: Procedimentos e Objetivos

 

  • Acompanhamento da Gestão dos eventos

 

  • O que NÃO fazer

 

  • Casos de sucesso na Gestão de Crises com a preservação da imagem da empresa;

 

  • Plano de Testes

17:00

Encerramento

Investimento

R$ 1500,00 a vista ate 10 dias de inicio do evento, sendo que após será de R$2000,00.

Data / Local

Data Inicial: sábado, 23 de dezembro de 2017

Local: Sala de Treinamento em São Paulo, SP na Avenida Paulista número 2006. A menos de 100 metros do metrô Consolação. Entre a Rua Frei Caneca e Augusta, em frente ao Conjunto Nacional (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Veja detalhes->https://fastsalas.com/salas/13141/sao-paulo/avenida-paulista

Período

Das 8:30 as 17:30 hrs.

Anexos

Descritivo completo do Workshop Gestão de Crises e Emergências

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

Reserve sua vaga agora!

Nome:  
Email:    
Telefone:  
    

Inscrição

Requisitar Treinamento In Company

Favor preencher os dados a seguir para requisitar uma proposta para treinamento na modalidade In Company: