- Consultoria >
- Consultoria Segurança da Informação
Consultoria Segurança da Informação
Marcelo Lau
Tem mais de 12 anos de atuação em bancos brasileiros na área de Segurança de Informação e Prevenção à Fraude. É professor do curso de Formação em Compliance pela FEBRABAN no Brasil. Ministrou aulas de MBA em Segurança da Informação na FATEC/SP e atualmente é professor da FIAP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde ministra os cursos de MBA em Gestão de Segurança da Informação e Computação Forense. Engenheiro Eletrônico pela EEM e pós-graduado em Administração pela FGV, formou-se mestre em Ciência Forense pela POLI/USP em 2006. Realiza projetos em vários países do mundo, tendo amplo reconhecimento da imprensa do Brasil e da Argentina.
Objetivo
Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a segurança da informação em todos seus aspectos.
Investimento
R$ 280,00
Data / Local
Web ou Presencial
Período
O período é fornecido pelo Cliente deste serviço, sendo que esta facilidade oferece a opção de 3 datas distintas. O Consultor irá confirmar a sua resposta optando por uma das 3 datas fornecidas e uma hora determinada, conforme descrito a seguir.
Como Funciona
Consultoria é uma sessão personalizada de uma hora com audio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet; entre Cliente e Consultor. Dísponivel também de forma presencial, com período minimo de 8 horas.
São três passos simples: Agendamento, Confirmação e Sessão:
1. Agendamento: após a compra deste serviço, o Cliente escolhe, sugerindo datas em que esteja disponível para a sessão. Alem disso, ele responde determinadas perguntas elaboradas previamente pelo consultor cujo objetivo é justamente permitir um conhecimento maior sobre a sua necessidade específica do Cliente, que irá ajudar o Consultor ao preparar e personalizar a sessão.
2. Confirmação: o Consultor confirma a data da sessão , revisando e se preparando baseado ao questionário respondido pelo cliente analisando seu perfil ou duvidas especificas. Nesta etapa o Consultor prepara documentos powerpoint, word ou pdf customizados para a seguinte sessão.
3. Sessão: Ao vivo pela internet, audio e vídeo entre Consultor e Cliente na data marcada. Tambem disponivel de forma presencial.
O consultor utiliza de apresentações powerpoint, documentos word e/ou powerpoint para dar suporte a sessão. O cliente pode interagir com o Consultor por vídeo, audio e/ou chat.
Conteúdo Programático
O conteúdo sempre é totalmente personalizado pois reflete de forma completa e objetiva a resposta elaborada pelo Consultor.
Anexos
Descritivo detalhado da Consultoria Segurança da Informação
Reserva
Turmas reduzidas - reserve sua vaga agora!








Boleto
Visa
Mastercard
Itaú
RSS