Presencial Webcast Videos Consultoria Workshop Programas Entrevistas

Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

<script src="http://cdnfront.grupotreinar.com/videos/badge.js">{ "videoid":"2010"}</script>

Video   > 
Bruna Gasgon sobre o Curso Técnicas Teatrais

Publicado domingo, 31 de julho de 2011.    930 Visualizações. Duração: 7:45 min.

Bruna Gasgon sobre o Curso Técnicas Teatrais

Bruna Gasgon, consultora de comunicação, recursos humanos, desenvolvimento de pessoas e atriz de teatro ha mais de 35 anos tece comentários sobre o Curso Técnicas Teatrais para não atores, onde destaca os aspectos de comunicação assertiva, tanto no que tange aos aspectos verbais como corporais.

Recomende

Comente

Relacionados

Marcelo

MS Outlook como Ferramenta de Produtividade

Coordenador: Marcelo

Este curso tem como objetivo prover conhecimento das melhores práticas de produtividade pessoal e de equipes com o auxílio do MS Outlook e utilizar as ferramentas escondidas no software para a maior produtividade com o menos stress ao aprender, permitindo: Organizar o planejamento pessoal e de equipes; Conhecer o calendário, tarefas, contatos e regras de e-mail como fonte na solução de problemas, indo além do conhecer o software simplesmente.

(continua)

Data: terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Detalhes
Oswaldo

Laboratório de Escrita Criativa

Coordenador: Oswaldo

O alvo é a criação de bases de conhecimento estruturais para que os participantes construam a sua própria oficina de idéias, textos e lucubrações. E, sobretudo, a potencialização da mente escritora, a elasticidade verbal e a ousadia criativa são resultados esperados do laboratório. Busca-se oferecer ao participante as ferramentas que o ajudem a ultrapassar a síndrome da folha em branco e a fugir ao apoio costumeiro em soluções da forma “nada se cria, tudo se copia...” que levam o profissional à repetição de fórmulas já conhecidas na elaboração de seus textos.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2012

Detalhes
Osório

Curso Tecnicas de Apresentação: Falar para Liderar

Coordenador: Osório

Gerais: Preparar o aluno para falar em público, vencendo a ansiedade e o medo do palco; capacitá-lo a apresentar-se com desenvoltura, a falar com clareza e objetividade. Específicos: Introduzir técnicas de comunicação: no início da fala, a conquista; no desenvolvimento da fala, a persuasão; no encerramento da fala, o encantamento (permanecer na memória do público).

(continua)

Data: sábado, 10 de março de 2012

Detalhes