Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

<script src="http://cdnfront.grupotreinar.com/videos/badge.js">{ "videoid":"1161"}</script>

Video   > 
Introdução Security Officer Foundation

Publicado sexta-feira, 3 de julho de 2009.    7860 Visualizações. Duração: 9:38 min.

Introdução Security Officer Foundation

O que faz um Security Officer,onde se pode conhecer de forma introdutória os principais componentes da segurança da informação e como eles se integram com o objetivo de manter a integridade, disponibilidade e confidencialidade.

Recomende

Comente

Relacionados

Curso PCI-DSS

 

Nosso curso sobre o tema tem como objetivo explicar sobre as tecnologias e os processos elencados nos 12 requisitos de segurança que devem ser atendidos para uma empresa se certificar com o padrão PCI, exigência cada vez maior para as empresas que trafegam, armazenam ou processam dados bancários.

(continua)

Data: segunda-feira, 24 de julho de 2017

Detalhes

Curso ISO 27000

 

Este curso tem como objetivo prover conhecimento da Norma ISO 27000, se aprofundando em seu conteúdo e contextualizando de acordo visa a proporcionar ao participante a conhecer mais profundamente o gerenciamento de Risco, com grande enfoque Gestão de Continuidade de Negócios, Legislação, Forense computacional, Segurança nos sistemas operacionais dos equipamentos, sejam computadores, sejam mídias vinculadas às telecomunicações. O curso ISO 27000 permite que o participante conheça em profundidade esta norma e sua aplicação concreta. Trabalhando com casos reais, permitindo criar um plano de trabalho concreto para adequar a sua empresa nas normas padrão ISO 27000, dentro de um contexto para a implementação de um Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI), com o estabelecimento de uma política de segurança, controles e gerenciamento de riscos.

(continua)

Data: segunda-feira, 24 de julho de 2017

Detalhes

Curso Ethical Hacking

 

Este curso permite compreender as vulnerabilidades de equipamentos e demais ativos de empresas através de uma análise, também conhecida como Penetration Testing. O aluno ao fim do curso estará apto a desenvolver análises e testes de vulnerabilidade, visando tanto a proteção de seus ativos, quando a realização de análises em demais empresas, sendo este um segmento de grande rentabilidade em segurança da informação.

(continua)

Data: segunda-feira, 24 de julho de 2017

Detalhes