Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1600

Video   > 
Marcelo Lau sobre PCI - DSS

Publicado quinta-feira, 13 de maio de 2010.    11973 Visualizações. Duração: 4:45 min.

Explanação sobre PCI - DSS

Explanação sobre as tecnologias e os processos elencados nos 12 requisitos de segurança que devem ser atendidos para uma empresa se certificar com o padrão PCI, exigência cada vez maior para as empresas que trafegam, armazenam ou processam transações financeiras ou bancárias.

Relacionados

Curso Security Officer Foundation

 

Este curso tem como objetivo prover conhecimento das melhores práticas de Segurança da Informação de forma geral. Aprofundar o conhecimento do Gerenciamento Total da Segurança da Informação, notadamente em seus tópicos principais como a sua integridade, disponibilidade e confidencialidade.

(continua)

Data: segunda-feira, 2 de março de 2020

Detalhes

Curso ISO 27000

 

Este curso tem como objetivo prover conhecimento da Norma ISO 27000, se aprofundando em seu conteúdo e contextualizando de acordo visa a proporcionar ao participante a conhecer mais profundamente o gerenciamento de Risco, com grande enfoque Gestão de Continuidade de Negócios, Legislação, Forense computacional, Segurança nos sistemas operacionais dos equipamentos, sejam computadores, sejam mídias vinculadas às telecomunicações. O curso ISO 27000 permite que o participante conheça em profundidade esta norma e sua aplicação concreta. Trabalhando com casos reais, permitindo criar um plano de trabalho concreto para adequar a sua empresa nas normas padrão ISO 27000, dentro de um contexto para a implementação de um Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI), com o estabelecimento de uma política de segurança, controles e gerenciamento de riscos.

(continua)

Data: segunda-feira, 2 de março de 2020

Detalhes

Consultoria Segurança da Informação

 

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a segurança da informação em todos seus aspectos.

(continua)

Data: quinta-feira, 5 de março de 2020

Detalhes