Workshop Gestão de Crises e Emergências
Este evento, desenhado para Executivos, Relações Públicas, Gestores e Gerentes das áreas de Segurança, Administração, Gerenciamento de Riscos, Gerentes de TI, Gerentes de Produção, Gerentes das áreas de Segurança, Controle de Riscos e de Auditoria. Profissionais das áreas de Segurança Física, Informações & Inteligência, Patrimonial, Meio Ambiente e Ocupacional que atuem em planejamento e/ou gestão de emergências e tem como principais objetivos:
Apresentar os principais conceitos e diferenças entre Emergências, Contingências e Crises;
Introduzir os participantes na abordagem específica de cada conceito, indicando seus objetivos e resultados;
Esclarecer o conceito de riscos e impactos, para uso e aproveitamento na gestão Organizacional;
Mostrar a utilidade de um Business Impact Analysis para o gerenciamento de riscos, continuidade de negócios e compartilhamento de recursos corporativos;
Como fazer o planejamento de respostas em situação de emergência, contingência e crises selecionando os recursos para cada papel nos planos de resposta, fazendo valer a pena os investimentos neste assunto ;
O que fazer e dizer e o que não fazer nem dizer.
sábado, 2 de novembro de 2024