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Curso Feedback - A Ferramenta Essencial da Liderança
Preparar o profissional para dar e receber feedbacks que agreguem valor nas relações e resultados organizacionais. Incentivar o uso do feedback como ferramenta de retenção de talentos e fortalecimento dos laços de confiança entre líder e liderado.
quarta-feira, 1 de maio de 2024
Curso Liderança e Equipes de Alta Performance


Gerais


Capacitar lideres a desenvolver equipes de alto desempenho – fonte de vantagem competitiva sustentável.


Específicos


Iniciar o processo de autodesenvolvimento do potencial humano;

Alavancar a competência individual de inspirar confiança nos subordinados, influenciar seus comportamentos e mobilizar suas vontades para a conquista de objetivos organizacionais.

Analisar estratégias, ferramentas e técnicas de desenvolvimento de equipes de alto desempenho.
segunda-feira, 6 de maio de 2024
Curso Capacitação para Formadores Corporativos
Gerais: Qualificar o corpo de instrutores da organização com as melhores praticas de transferência de conhecimento. Específicos: Contribuir para o aumento da efetividade dos programas de treinamentos e cursos internos das organizações.
segunda-feira, 6 de maio de 2024
Curso Gerenciamento de Conflitos e Negociação
Analisar os fundamentos do gerenciamento de conflitos e da condução de negociações no ambiente corporativo, incluindo:


. A natureza dos conflitos e formas do seu gerenciamento no ambiente organizacional;

. A influência da Teoria dos Jogos, da Decisão e da Utilidade nos processos de negociação;

. Os componentes essenciais de uma negociação baseada em princípios (Modelo Harvard);

. O desenvolvimento das fases e estágios de uma negociação.
segunda-feira, 6 de maio de 2024
Curso Ferramentas de Coaching aplicadas a Liderança
Desenvolver capacidades sócio emocionais adequadas a diferentes situações profissionais, utilizando técnicas e ferramentas de coaching, com vistas ao aprimoramento da performance profissional da liderança de equipes.
terça-feira, 7 de maio de 2024
Curso de Seleção por Competências
Entender o papel estratégico da liderança no processo de seleção. Preparar os profissionais (líderes ou Recursos Humanos) para conduzir uma entrevista com foco em competências. Aprender em como obter o máximo de informações do candidato de forma objetiva e estruturada. Promover o uso de habilidades e técnicas eficazes nos processos de seleção.
quinta-feira, 9 de maio de 2024