Descritivo detalhado da Consultoria CRM
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Consultoria CRM Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente

Antonio Bucci

Administrador pela FAAP, com especialização em Análise de Sistemas de Informação e Marketing. Possui vários cursos de especialização em Tecnologia da Informação, Organização e Negócios, com mais de 20 anos de mercado. Atuou em cargos técnicos e gerenciais nas empresas Epicor Software Corporation (Irvine-CA-USA), BMS - Belgo Mineira Sistemas, Deloitte Touche – Tohmatsu, Grupo Pão-de-Açúcar (Gerente de Sistemas Comerciais), Proceda (atual TIVIT), Prodam e Metrô-SP. Foi Diretor do GU KM Gestão do Conhecimento na SucesuSP durante 10 anos. Ministrou cursos e/ou prestou consultoria para empresas como AGL, Ancora, Asasul, Assinf (Ass. Inf. Secr. Fazenda do Rio de Janeiro-RJ), Banco do Brasil (Brasília-DF), BMK, Cadmus, Cargill, Consumer Voice, CM, Dash, Disoft, Duty, Elucid, Inter Commerce, Logicway, NEC, Microsiga, Peoplesolutions, Plusoft, Politec, Procwork, Siemens, Sintel, Stefanini, Teledata, TIVIT, Transit Telecom, Wa/Datasul, Zanthus entre outras. É co-fundador e dirige o GuproTreinar além de mantér o site FastSalas.com que oferece um serviço que se caracteriza em ser um ambiente para a captura, publicação e locação de espaços comerciais que inclui ofertas de serviços agregados adicionais para qualquer evento corporativo permitindo que as partes se conectam entre si. Consultor especialista em sistemas de apoio a gestão, tais como “ERP – Enterprise Resource Planning”, GC - Gestão do Conhecimento, “BI – Business Intelligence”, “CRM – Customer Relantionship Management”, Marketing em TI, Atendimento a Clientes, "Call Centers".

Objetivo

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a criação de diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas na excelencia do relacionamento com o cliente.

Data / Local

Web ou Presencial

Período

O período é fornecido pelo Cliente deste serviço, sendo que esta facilidade oferece a opção de 3 datas distintas. O Consultor irá confirmar a sua resposta optando por uma das 3 datas fornecidas e uma hora determinada, conforme descrito a seguir.

Investimento

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Como Funciona

Consultoria é uma sessão personalizada de uma hora com audio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet; entre Cliente e Consultor. Dísponivel também de forma presencial, com período minimo de 8 horas.

São três passos simples: Agendamento, Confirmação e Sessão:

1. Agendamento: após a compra deste serviço, o Cliente escolhe, sugerindo datas em que esteja disponível para a sessão. Alem disso, ele responde determinadas perguntas elaboradas previamente pelo consultor cujo objetivo é justamente permitir um conhecimento maior sobre a sua necessidade específica do Cliente, que irá ajudar o Consultor ao preparar e personalizar a sessão.

2. Confirmação: o Consultor confirma a data da sessão , revisando e se preparando baseado ao questionário respondido pelo cliente analisando seu perfil ou duvidas especificas. Nesta etapa o Consultor prepara documentos powerpoint, word ou pdf customizados para a seguinte sessão.

3. Sessão: Ao vivo pela internet, audio e vídeo entre Consultor e Cliente na data marcada. Tambem disponivel de forma presencial.

O consultor utiliza de apresentações powerpoint, documentos word e/ou powerpoint para dar suporte a sessão. O cliente pode interagir com o Consultor por vídeo, audio e/ou chat.

Conteúdo Programático

O conteúdo sempre é totalmente personalizado pois reflete de forma completa e objetiva a resposta elaborada pelo Consultor.

Anexos

Descritivo detalhado da Consultoria CRM

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

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