Consultoria e Suporte em Ambiente Linux
Coordenador
Consultores com Mestrado em Sistemas de Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Informática da UFRJ, MBA Executivo em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação na Fundação Getulio Vargas - São Paulo, Pós Graduação em Tecnologia Java na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Bacharelado em Tecnologia e Midias Digitais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PMP, graduados em Tecnologia da Redes de Computadores, MBA em Gerenciamento de Projetos e Bachareis em Ciência da Computação pela UFRJ. Profundos conhecimentos em produtos Open Source como Android, Pentaho, dotProject, LibreOffice, LPIC-1, LPIC-2, LPIC-3 e UCP-199 (Ubuntu Certified Professional), Bacula - Ferramenta Livre de Backup e Zimbra.
Objetivo
Suporte Especializado de Servidores e Desktops Linux Presencial ou Online
Data / Local
Web ou Presencial.
Período
O período é fornecido pelo Cliente deste serviço, sendo que esta facilidade oferece a opção de 3 datas distintas. O Consultor irá confirmar a sua resposta optando por uma das 3 datas fornecidas e uma hora determinada, conforme descrito a seguir.
Investimento
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Como Funciona
Consultoria é uma sessão personalizada de uma hora com audio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet; entre Cliente e Consultor. Dísponivel também de forma presencial, com período minimo de 8 horas.
São três passos simples: Agendamento, Confirmação e Sessão:
1. Agendamento: após a compra deste serviço, o Cliente escolhe, sugerindo datas em que esteja disponível para a sessão. Alem disso, ele responde determinadas perguntas elaboradas previamente pelo consultor cujo objetivo é justamente permitir um conhecimento maior sobre a sua necessidade específica do Cliente, que irá ajudar o Consultor ao preparar e personalizar a sessão.
2. Confirmação: o Consultor confirma a data da sessão , revisando e se preparando baseado ao questionário respondido pelo cliente analisando seu perfil ou duvidas especificas. Nesta etapa o Consultor prepara documentos powerpoint, word ou pdf customizados para a seguinte sessão.
3. Sessão: Ao vivo pela internet, audio e vídeo entre Consultor e Cliente na data marcada. Tambem disponivel de forma presencial.
O consultor utiliza de apresentações powerpoint, documentos word e/ou powerpoint para dar suporte a sessão. O cliente pode interagir com o Consultor por vídeo, audio e/ou chat.
Conteúdo Programático
Como empresa líder em consultoria, serviços e soluções baseadas na plataforma Linux, oferecemos um vasto conjunto de programas integrados, gratuitos e de alta qualidade técnica que eliminarão suas preocupações constantes com as onerosas licenças de software e produtos proprietários.
Trabalhando com software gratuito e código fonte aberto,
trazemos uma tecnologia testada, atualizada e de excelência
comprovada.
Nossa estratégia é trabalhar no ritmo e dinâmica operacional das
empresas líderes de Internet e posicionarmos no mercado de
desenvolvimento de soluções que otimizem, integrem e alavanquem a
infra-estrutura e sistemas de Tecnologia da Informação.
O método e organização do trabalho no atendimento aos clientes é estruturada e personalizada para garantir a satisfação, qualidade dos serviços e resultados esperados.
Nossa equipe de profissionais é composta por Analistas de Tecnologia da Informação bem treinados e com bastante experiência em software livre. A rotatividade de mão-de-obra na empresa é baixíssima, tornando a administração dos projetos mais eficiente.
Tudo isso está disponível aos clientes de nossa empresa para agregar valor e melhorias às operações de nossos clientes e atender a necessidades específicas de cada serviço.
Clientes cada vez mais exigentes, concorrência acirrada, guerra de
preços, pressões diversas. São palavras muito conhecidas de
profissionais e organizações que atuam no mercado em geral.
Nesse cenário competitivo, as empresas buscam, constantemente, novas maneiras de conquistar a preferência dos clientes e realizar as vendas necessárias para a obtenção do lucro. Para isso é importante, entre outros fatores, a qualidade de produtos e serviços, a excelência no atendimento, uma política de preços coerente com a realidade do mercado, a compreensão das necessidades dos clientes e a existência de uma equipe disposta a vencer os desafios e obstáculos que surgem a todo o momento.
Nossos profissionais tem ciência desses importantes pontos e
trabalham incessantemente para melhora-los a cada dia.
Anexos
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
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