A Maior Produtividade no Aluguel de espaços comerciais através da WEB

FastSalasDicaImportante

Hoje possuímos ferramentas poderosas tanto para divulgar os imóveis quanto para manter uma rede de contatos profissionais de forma rápida e eficiente: a Internet através das redes sociais (Linkedin, Facebook, Twitter, Google+entre outras) e através de sistemas específicos como o FastSalas, por exemplo. Observe que a utilização destes recursos não é apenas mais um diferencial do corretor, do proprietário do espaço ou do divulgador - Para sobreviver neste meio é mandatório saber utilizar de forma integrada e eficaz estas ferramentas!

Segundo pesquisa recente cresce exponencialmente o número de pessoas que procuram imóveis pela web, sendo frequentemente este o meio inicial de pesquisa e de comparação de preços para compra, venda e locação. Uma das grandes questões é saber se o imóvel é realmente condizente com o que está anunciado, bem como saber de avaliações de pessoas que já utilizaram o mesmo espaço anteriormente. Foi justamente pensando nisso que o FastSalas já foi idealizado para que todos possam postar as suas avaliações, além de darem uma nota para o Agente (aquele que é responsável pelo Imóvel que está sendo anunciado).

Antes de consultar o corretor ou até mesmo o dono do imóvel, o cliente busca através do computador, ou mesmo do celular, informações do imóvel, como o preço, localização, área, facilidade de acesso, segurança, quantidade de serviços disponíveis (alimentação, equipamentos, infraestrutura e de suporte administrativo) e diversas outras informações úteis para a tomada de decisão. O comprador já chega ao fornecedor sabendo o que precisa de maneira detalhada, melhor preparado para efetivar o negócio.

Desta forma, é essencial que sua presença esteja marcada na Internet e, através do Facebook, é possível criar um usuário no FastSalas além de manter uma rede de contatos profissionais com outros fornecedores e com clientes, ampliando sobremaneira a sua capacidade para divulgar imóveis e criar parcerias. Tudo isso de forma gratuita, ou seja, não há mais desculpas para não utilizar a Internet em seus negócios.

Porém, isso é apenas parte do trabalho online. Não esqueça que, para transmitir mais profissionalismo e melhorar as vendas, é desejável ter um e-mail com endereço próprio (contato@seudomínio.com.br ao invés de nome@hotmail.com, nome@yahoo.com.br, etc) e um site onde todos os seus espaços possam ser visualizados de forma fácil e organizada, além de aparecer nas primeiras posições na busca do Google, como o FastSalas, por exemplo.

Assim, não é necessário inicialmente investir altos valores em marketing digital imobiliário, divulgando o seu espaço ou imóvel em vários portais imobiliários existentes no mercado, liberando assim seus esforços para se concentrar nas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, LinkedIn) e no relacionamento com os seus clientes.

Outra ação importante é saber utilizar o Google Docs ou o Outlook como ferramenta de produtividade pessoal e utilizar as ferramentas escondidas no software para a maior produtividade com o menos stress ao aprender, permitindo organizar o seu planejamento pessoal e de sua equipe; conhecer o calendário, tarefas, contatos e regras de e-mail como fonte na solução de problemas, indo além do conhecer os programas simplesmente. Propiciando: 

Conhecer técnicas de como definir prioridades e principalmente, de como  realizá-las através de ações e comportamentos produtivos, bem como evitar o que atrapalha seu dia-a-dia;

Trabalhar meios de melhorar a produtividade e minimizar a perda de tempo, ensinando as pessoas como fazer mais em menos tempo com possibilidade de ganhos de até horas por dia!

 

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