Filtros
Consultoria para Implementação de Plano de Gestão de Resíduos Sólidos
Os benefícios que uma empresa pode atingir por meio de uma consultoria está, entre outros fatores, na facilidade de acesso "on-line" para ser atendido, com a mesma qualidade do serviço presencial, no processo de implantação de um Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos.
Acesso Imediato
Consultoria e Suporte em Ambiente Linux
Suporte Especializado de Servidores e Desktops Linux Presencial ou Online
Acesso Imediato
Consultoria em Advocacia Previdenciária e Educacional
Facilidade e rapidez em agendar consulta com especialista e produzir resultados imediatos como ajuizamento de ações por meio eletrônico; economia de tempo e esforços, além de redução de custos.

Tem como público-alvo principal Gestores de instituições de ensino de todos os níveis (fundamental, médio e superior); profissionais das áreas comercial, financeira e educacional; aposentados e pensionistas do setor privado e do setor público.

Pode ser adquirida através de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial.
Acesso Imediato
Consultoria sobre Posicionamento e Conteúdo
Nesta facilidade, você que tem conhecimento e conteúdo, pode solicitar junto ao Agregador do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos interargir e buscar a melhor forma para a sua divulgação.
Acesso Imediato
Consultoria sobre Implementação da Norma NBR ISO 9001:2015
Apoiar as organizações na implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da Norma NBR ISO 9001:2015 e preparação para a sua certificação. Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da Norma NBR ISO 9001:2008 em todos seus aspectos.
Acesso Imediato
Consultoria em BPO Business Process Outsourcing
Você pode obter atendimento por um Consultor em BPO em uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. O Consultor está disponível para responder as questões que envolvam a terceirização de processos de negócio de forma planejada, bem como os principais aspectos e critérios para selecionar um prestador de serviços.
Acesso Imediato
Consultoria sobre Monitoração e Diagnóstico de Aplicações
Nossa abordagem permite que se obtenha uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.
Acesso Imediato
Consultoria sobre Joomla!
Nesta facilidade, você tem possibilidade de ampliar o seu conhecimento e pode solicitar junto ao Consultor do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 3 horas de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos buscar a melhor forma para te ajudar a utilizar o Joomla! ”. Como sugestão para questionamento temos: Operacional e Gerenciamento do Joomla; Sugestão de Extensões; Comércio eletrônico, utilizando a extensão de e-commerce para Joomla, Virtuemart; Técnicas de SEO em Joomla; Rádio Corporativa utilizando Joomla; Formatação de templates ( não criação ); Sistema de Compra coletiva utilizando o componente K2 + o template Deals.
Acesso Imediato
Consultoria Segurança da Informação
Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a segurança da informação em todos seus aspectos.
Acesso Imediato
Consultoria Perícia Computacional
Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que estão relacionadas com forense computacional, como por exemplo, quais são os principais caminhos para identificar os elementos necessários para reconstituição de incidentes em segurança da informação.
Acesso Imediato
Consultoria para Seleção de Software e Tecnologias
Apoiar a empresa a selecionar software, tecnologias e fornecedores com qualidade e reduzindo os riscos inerentes desta modalidade de contratação. Aplicações: Seleção de tecnologias para empresas. Desenvolvimento de projetos completos para criação de sistemas e módulos. Seleção de sistemas e parceiros para indústrias que querem oferecer sistemas para seus canais de distribuição. Sistemas de integração da cadeia de produção, entre indústria e revendas, entre empresas e seus clientes.
Acesso Imediato
Consultoria FMEA
O Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada para avaliar impactos de erros/defeitos/falhas e tomar ações para evitar essas anomalias ou para diminuir impactos da ocorrência.

Pode ser adquirida através de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial.
Acesso Imediato
Consultoria Inovação em Sistemas de Gestão através do uso de Métodos Estatísticos
Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que visam dar apoio para a compreensão e aplicação de métodos estatísticos, indo além dos requisitos do relatório Técnico ABNT ISO/TR 10017.
Acesso Imediato
Consultoria CRM Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a criação de diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas na excelencia do relacionamento com o cliente.
Acesso Imediato