10 coisas simples que você pode fazer hoje que vai fazer você feliz, apoiada pela ciência

Saude1

 

A felicidade é tão interessante, até porque todos nós temos idéias diferentes sobre o que é e como obtê-la. Também não é surpresa que é o valor Nr.1 para a maioria das culturas, neste e nos próximos 9 artigos relacionados você  irá ler a nossa visão sobre isso. Então, naturalmente, irá perceber o quanto estamos obcecados para com este assunto.

 

Harvard estudou pessoas por 75 anos e descobriu as origens da felicidade Confira a seguir->http://bit.ly/1ZXDEwF

 

Adoraria ser mais feliz, como eu tenho certeza que a maioria das pessoas, então  pensei que seria interessante encontrar algumas maneiras de se tornar uma pessoa mais feliz, maneiras estas que são realmente apoiadas pela ciência. Aqui está a primeira das dez das melhores que encontrei.

 

1. Exercitar mais - 7 minutos pode ser suficiente

Você pode ter visto alguma conversa recentemente sobre o treino científico de sete minutos mencionado no  The New York Times . Portanto, se você pensou que o exercício era algo que você não tem tempo, talvez você possa mudar de opinião e ajustá-lo depois de ler tudo isto que está a seguir.

O exercício tem um efeito tão profundo em nossa felicidade e bem-estar que ele está realmente provado ser uma estratégia eficaz para superar a depressão. Em um estudo citado no livro de Shawn Acor,  a vantagem Felicidade , três grupos de pacientes tratados contra a depressão com medicação ou exercício, ou uma combinação dos dois. Os resultados deste estudo realmente me surpreendeu. Embora todos os três grupos apresentaram melhorias semelhantes em seus níveis de felicidade, para começar, o acompanhamento de avaliações demonstrou ser radicalmente diferente:

* Os grupos foram, então, testados seis meses mais tarde para avaliar a sua taxa de recaída. Daqueles que tinham tomado a medicação sozinha, 38 por cento tinham deslizado de volta para a depressão. Aqueles no grupo da combinação estavam fazendo apenas um pouco melhor, com uma taxa de recaída de 31 por cento O maior choque, porém, veio do grupo de exercício: Sua taxa de recaída foi de apenas 9 por cento!

 

Você não tem que ser pressionado para ganhar o benefício do exercício físico, no entanto. Ele pode ajudá-lo a relaxar, aumentar seu poder cerebral e até mesmo melhorar a sua imagem corporal, mesmo se você não perder peso.

Em um  estudo no Journal of Health Psychology descobriram que as pessoas que se exercitavam sentem melhoras sobre seus corpos, mesmo quando não se viu mudanças físicas:

* O peso corporal, a forma e a imagem corporal foram avaliados em 16 homens e 18 mulheres antes e depois de ambos 6 × 40 minutos de exercício e 6 × 40 minutos de leitura. Mais de ambas as condições, o peso corporal e da forma não se alterou. Vários aspectos da imagem corporal, contudo, melhoraram após o exercício em comparação com antes.

Nós exploramos (através de um scaner)  o exercício em profundidade antes e depois, e observamos para o que ele faz para o nosso cérebro, tais como liberação de proteínas e endorfinas que nos fazem sentir mais felizes, como você pode ver na imagem abaixo.

Brain1

 

Leia a seguir:

2. Ao Dormir mais você estará menos sensível às emoções negativas

 

 

Autora: Belle Beth Cooper

Fonte: http://blog.bufferapp.com/10-scientifically-proven-ways-to-make-yourself-happier

 

Recomende

Comente