3 Lições de Susan Wojcicki, Top Executiva de Publicidade do Google

 

PublicidadeGoogle1

A Vice-presidente sênior de publicidade do Google quer tornar a publicidade mais fácil para todos.


Não há dúvida de que Susan Wojcicki, vice-presidente sênior de publicidade do Google, entende de publicidade. Ela está no Google desde os tempos e está a frente em um negócio de 43 bilhões de dólares. Mais importante, ela entende como ajudar outras pessoas a entender a publicidade de uma forma que lhes permite comprar e usar anúncios de forma eficaz e com mais facilidade.

Proprietários de pequenas empresas podem aprender muito sobre tendências da publicidade e práticas de publicidade eficaz.  Aqui estão três tópicos de seu Perguntas  & Respostas semanal orientando  as pequenas empresas utilizarem melhor a publicidade em suas estratégias de marketing.


Lição 1: A publicidade online. Líderes em Google espera que 50 por cento do dinheiro gasto em publicidade será gasto on-line dentro de cinco anos. Portanto começar a pensar em maneiras que você pode aproveitar ao máximo essa mudança na publicidade.

Lição 2: Publicidade em Video. Google, via YouTube, está na vanguarda da publicidade em vídeo. Ele ainda é um pouco do Wild West on-line, mas é claro que os anunciantes estão deixando gradativamente a televisão e indo para o vídeo. E o beneficiário é a  empresa de pequeno porte. Agora você pode se dar ao luxo de competir com os grandes. Iniciar o planejamento já é fundamental. Você vai correr para a pizzaria local para o seu quando o seu programa favorito for transmitido on-line nos próximos anos?

Lição 3: Impressões batendo os cliques. Como a publicidade online torna-se cada vez mais sofisticada, o  Google está aprimorando seu modelo para melhor apoiar as empresas que estão construindo a consciência da marca (em vez de apenas estar tentando clique passageiros). Aqui, novamente, pequena empresa ganha ou encontrar maneiras que você pode aproveitar a marca localizada através do Google.


Autor: Mike Michalowicz
Fonte: http://www.openforum.com/articles/4-lessons-from-the-most-important-woman-in-advertising/

Recomende

Comente